1 - Na hipótese de constatação de defeito o Cliente deve comunicar a ocorrência através do e-mail existente NO SITE, SEÇÃO INSTITUCIONAL, na aba CONTATO, em até 7 (sete) dias, e seguir as instruções recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente para que o pedido de troca seja analisado. A Troca só será efetuada após retorno do produto ao Setor de Trocas para verificação se o defeito apresentado é de fábrica, ou decorrente de mau uso.
2 - Na hipótese da eventual entrega de produto diferente do originalmente adquirido (cor, modelo). Neste caso o consumidor deverá recusar o recebimento ou comunicar o fato através do E-MAIL CONTATO detalhando a ocorrência, solicitando a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
2.1 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no site da Pitoh Baby & Kids, o Cliente poderá efetuar a troca por outro produto de mesmo valor, à disposição na loja virtual. Se a opção de troca do Cliente for por um produto de valor maior, a diferença entre os produtos deverá ser paga conforme as orientações do Serviço de Atendimento ao Cliente.
3 - Se o Cliente mudar sua opção de compra após recebimento do produto - não ter gostado do produto adquirido e quiser outro:
3.1 Será verificada a disponibilidade do novo produto solicitado, conforme desejo do Cliente, e se é do mesmo valor já pago. Caso o novo produto seja de maior valor, o comprador deverá pagar a diferença de acordo com as orientações do Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto a ser trocado tem que estar em perfeitas condições, sem avarias ou sinais de uso e deverá ser enviado a Central de Trocas.
3.2 Para esta situação o frete de devolução do produto recebido e o frete de envio do novo produto serão de responsabilidade do Cliente. Os valores serão calculados e informados ao Cliente antes da troca.
4 - Na hipótese de arrependimento da compra (devolução por desistência):
4.1- Caso o Cliente se arrependa da compra efetuada, poderá manifestar a desistência através do formulário do FALE CONOSCO, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, esclarecendo o motivo da devolução, número da Nota Fiscal e telefone de contato. O Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato para orientar a devolução do produto.
4.2- Após recebimento na Central de Trocas e constatação de que o produto se encontra em perfeitas condições, será realizado o cancelamento da compra e o valor pago será restituído ao Cliente. Ver 5.1 e 5.2.
4.3- Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete para devolução da mercadoria será responsabilidade do Cliente.
5 - Se o Cliente optar pelo reembolso - defeito e novo produto indisponível ou cancelamento da compra :
5.1- Para as compras pagas via boleto ou depósito bancário o valor da compra será depositado na conta indicada pelo Cliente, via e-mail, no prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito ou indisponibilidade do produto.
5.2- Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, será solicitado o estorno junto a operadora de crédito. O prazo para processar o estorno é de responsabilidade da operadora de crédito.
ATENÇÃO! Para todas as situações de devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus componentes, com sua respectiva Nota Fiscal. A devolução só será aceita após avaliação e verificação sobre o estado do produto, onde será apurado se não houve utilização ou dano. Caso seja constatada a utilização ou avaria da mercadoria, a devolução não será possível.
IMPORTANTE:
Toda solicitação de devolução ou troca de produtos comercializados pela Pitoh Baby& Kids deverá ser comunicada formalmente por e-mail, no link existente no Conteúdo Institucional FALE CONOSCO para análise e definição dos procedimentos. O pedido deve conter as seguintes informações: nome completo do comprador, CPF, número do pedido, número da Nota Fiscal e telefone de contato.
Os produtos devolvidos só serão aceitos se estiverem perfeitamente acondicionados na embalagem original, acompanhados da Nota Fiscal, do manual e todos os seus componentes e acessórios.
Prazos contados a partir do recebimento da mercadoria:
- 7 (sete) dias para constatação de defeito e arrependimento da compra
- 30 (trinta) dias para trocas por outros motivos
Artigos de qualidade para bebês/crianças. Horário de atendimento: segunda a sábado: das 10h às 18h